Idoso cai de 2 metros e é socorrido por helicóptero do SAMU
Senhor de 88 anos caiu de um barranco às margens da PR-153, em Irati, e bateu a cabeça. Com suspeita de traumatismo cranioencefálico, o serviço aeromédico foi acionado para a remoção urgente
Publicado: 24/01/2025, 22:51
A queda de um barranco resultou em ferimentos graves em um idoso de 88 anos, na tarde dessa sexta-feira, no município de Irati, na região Centro-Sul do Paraná. Ele teria caído de um talude com aproximadamente dois metros e batido a cabeça. Pela gravidade da situação, o serviço aeromédico foi acionado.
A situação foi registrada por volta das 15 horas, às margens da PR-153, no bairro Engenheiro Gutierrez. Inicialmente, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe até o local, constatando a gravidade da situação. Ele foi imobilizado e uma ambulância do SAMU foi acionada.
Como o idoso apresentava hemorragia, além de suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), o transporte aeromédico foi acionado, para a remoção com urgência para casa hospitalar. Ele foi colocado na aeronave e transportado para o Hospital Universitário da UEPG, em Ponta Grossa.